segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Azul

Já faz um bom tempinho que não posto nada sobre unha, né? Mas olha só, estou aqui novamente com meus dedinhos magros e tortos. Ah, meu vício safado de azul. Lembram que eu havia dito que sou viciada em esmaltes azuis? Pois é. E eis aqui o meu azul predileto: o Azulcrination, da linha Isabeli Fontana da Risqué. Sou puro suspiros por ele.



Ai meu deus, como manicure sou ótima fotógrafa!
Tá vendo meu novo mimo? O anel de falange!

Normalmente eu dou três mãos, porque a primeira sempre fica muito clarinha, a segunda ainda não chegou no tom certo e a terceira é a fatal, rs.


Aviso importante

Estava eu matutando por aqui e várias ideias surgiram. Pensei muito, mas muito, em ter uma relação mais profunda com nossos leitores. Então é o seguinte: planejei fazer pequenos debates, umas conversas com nossos leitores. Então cada vez seria um novo tema e os participantes dariam sua opinião e tudo mais. Também pensei em mais outra coisita. As garotas poderiam mandar perguntas ou dúvidas e essas perguntas seriam respondidas por um garoto, um amigo meu que escolherei, e uma das moderadoras. Assim teríamos a opinião de ambos os sexos. Ai ai, e se vocês tiverem ideias, já sabem né... são sempre bem vindas. Ah, não esqueçam de comentar sobre o que acharam dessas ideias mirabolantes, ok?

Beijos mil!

3 comentários:

  1. Adoro essa cor, eu tenho um esmalte de outra marca que tem uma cor bem parecida. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo esse esmalte,também tenho essa cor,adoro ela.beijos amei

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esse esmalte, pena que os que tinham por aqui na minha cidade já acabaram =/ Adorei as ideias mirabolantes também haha

    ResponderExcluir