sábado, 9 de abril de 2016

We're back!

Olá galere! Passando pra dar a ótima notícia de que estamos de volta! Uhuuul!
Como deu pra perceber o blog passou por algumas transformações, a começar pelo layout (que nem é definitivo). Segunda e maior modificação é o nome... Sim, o Meu Eu Particular agora é prometo deixar de cena!
A mudança veio em razão da mudança na vida, e o antigo nome ainda remetia muito à adolescência e à uma fase que já passou. Para não ter que ficar mudando de nome sempre que mudamos de fase foi decidido deixar assim, prometo deixar de cena, que cá pra nós, me descreve todinha.

MAS ESPERA! Continuaremos sendo quem sempre fomos, divertidas, amigas e com informações pra vocês! Não precisa se descabelar!

Então, dadas as novidades eu estou saindo correndo (atrasada desde sempre, para sempre), mas mais tarde volto com post pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário