quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Projeto 52 Weeks

OI BELEZURAS DA MINHA LIFE!
Tava com taaaaaanta saudade de postar aqui! (Tem post sobre minha viagem vindo por aí, mas vou postar esse só pra postar mesmo hahahaha)
Bom, deixe-me explicar o que é o "Projeto 52 Weeks": 1 foto por semana do ano. Eu, Pollyana, resolvi participar e mostrar pra vocês como está sendo. Não tem um tema específico, posta aquilo que estiver no seu coração (e na sua biblioteca de fotos hahahahah). As fotos podem ser postadas na rede social de sua preferência. Vou mostrar pra vocês minhas três primeiras fotos - êêêêêêê - que estou postando no meu instragram!

Week 1: Selfie. Só pra começar hahahahahaha


Week 2: Chegamos no restaurante mexicano, lindas e maravilhosas de branco quando deparamos com: LUZ NEGRAAAA! Sério, toda sanidade mental foi embora quando vimos que estávamos refletindo e tals u_u (Participação de Marininha linda, te amo Paixão s2)


















Week 3: Nessa, eu estava voltando de viagem (leia-se chorando muito) e vi esse céu maravilhoso! Não resisti: catei o primeiro papel que eu tinha dentro da bolsa e tcharãn! hahahahaha

 

E é isso aí! A da week 4 (que eu ainda não postei) são livros. Só pra variar né kkkkkk

Pessoas bonitas, depois eu volto com o post da viagem! Amo vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário