terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Resenha: Criança 44

OI GENTE! VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DE COMO ESTOU FELIZ! Lembram que eu falei que não estava aparecendo muito por que eu estava no final do curso e tals? A-CA-BEI. Agora, eu sou mesmo uma Técnica Química. Nem acredito gente *-* (depois mostro as fotos da minha colação pro'cêis hahaha) Enfim, vamos lá.

Enquanto eu estudava/trabalhava/tentava viver, eu comecei a ler uma trilogia, Crossfire, de Sylvia Day. Mas quero terminar antes de falar deles aqui hahaha
Hoje vou falar do meu xodó. Posso falar que amo outros livros, mas nada comparado ao que sinto por esse aqui!



Criança 44 é um dos livros mais xodozentos que você poderá ter na sua estante! hahaha Ele conta a história de Liev Demidov, um agente do Estado Comunista de Stalin, uma época na qual "não" ocorriam assassinatos. Até que um garoto morto é encontrado nos trilhos do trem e tudo muda. Liev, que nunca havia contestado o Estado, que sempre havia seguido as ordens do estado à risca, que mal via sua esposa devido ao trabalho, se vê diante de um caso que mexe com ele. Ao começar a investigar, Liev descobre vários outros assassinatos. Estariam interligados? O que traria à ele investigar esses casos?

Eu, que particularmente odeio história, me encantei com esse livro. Ele te prende de uma forma gostosa, daquele jeito que você até consegue viver antes de terminar o livro! hahahaha Mas sério, recomendo muuuuuuuito essa leitura! A parte mais legal é que eu descobri que esse também é uma trilogia! hahaha Já comprei o segundo e estou esperando o terceiro ser lançado aqui no Brasil. Tom Rob Smith, o autor, já tem todo meu amor e consideração <33
E o melhor: VEM FILME POR AÍ! Caída de amores gente hahahaha

É isso, beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário