terça-feira, 30 de abril de 2013

Decoração: Fotografias pelas paredes.


Véspera de feriado, dia em que muitas de vocês vão ficar hoooooras sem ter o que fazer na internet. Quando fico assim, com essa espécie de tédio virtual, procuro imagens inspiradoras. Podem ser sobre moda, culinária, paisagens ou... Decoração! Pra quem gosta do tema, hoje venho com algumas inspirações simples para decorar utilizando quadros e fotografias.


 Acredito que o nosso local de trabalho influencia na nossa produtividade, principalmente quando dependemos da criatividade pra realizá-lo. Pras blogueiras de plantão, que ficam muito tempo na escrivaninha, a diquinha especial: Tentem arrumar o local com objetos agradáveis e referências que possam te inspirar a fazer seus posts. 


Os quadros também podem dar uma carinha antiga ao ambiente de quem gosta do estilo vintage. Fotos envelhecidas ou em preto e branco também ajudam. Dá pra montar composições homogêneas, de quadros em formatos iguais ou seguindo um padrão, ou então misturadas, com molduras e cores diversas.


Uma outra ideia é criar murais de fotos que podem ser feitos em diversos estilos (rústico, clean, vintage...), tamanhos e materiais (cortiça, moldura, elásticos...). 

E então, curtiram as sugestões? Quem tá afim de fazer em casa?

Um comentário:

  1. Adorei, é uma ótima ideia de decoração!
    Gostaria de pedir a sua visita no meu blog http://thebrunettesgirls.blogspot.com.br/
    Muitooo obrigada, beijoos e tudo de bom!

    ResponderExcluir