segunda-feira, 15 de abril de 2013

Facilitando a francesinha

Ei, quanto tempo! As coisas andam bastante complicadas por aqui, meus estudos estão tomando todo o meu tempo e a tendência é piorar. E como sei que quando maio chegar eu vou estar beeem atarefada vou aproveitar pra estar o máximo aqui com vocês.
Deixa eu contar uma 'novidade' - é, entre aspas mesmo, essa novidade deveria ter saído segunda passada. Gravei um vídeo para o blog \o/ mas nem vai se alegrando muito, que a garota aqui é super tímida e ainda tem vergonha de vídeos. Então como eu havia dito, era pra o vídeo ser publicado na semana passada, maaaas o Youtube estava de ideia com a minha cara e nunca carregava o vídeo todo *bubu. No sábado eu finalmente consegui publicá-lo no Youtube, mas não tive tempo de colocar aqui. Por isso é 'novidade' com aspas.

Não sei vocês, mas eu sempre me matava pra fazer a francesinha nas unhas. Sempre saiam tortas demais, e a paciência nunca foi uma de minhas virtudes. Aí aconteceu que eu aprendi um novo método - tá pode não ser tão novo, mas pra mim era - e decidi fazer um pequeno vídeo mostrando a vocês como fazer. Me perdoem já de início, as fotos que tirei da unha já pintada foram excluídas sem querer.


Ah, e também ignorem a edição do vídeo. Desconheço completamente a técnica e tudo mais, então enrolei até onde pude.

E aí, gostaram do vídeo?
Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Assim parece bem mais fácil de fazer.. Eu já tentei, mas fiz bem fininha e não gostei muito. As suas ficaram mais legais.

    ELA SÓ PENSA NISSO!

    ResponderExcluir