quarta-feira, 17 de julho de 2013

Do dia: Tattoos Inspiradoras

Olá meu povo! Como vocês estão? Depois de um tempão de ausência venho com uma diquinha rápida de inspiração pra vocês. Sei que muitas de vocês são apaixonadas por tatuagens - assim como eu - então trouxe algumas imagens lindas pra vocês se derreterem olhando - que é só o que posso fazer antes de ser maior de idade :(.



E aí, aumentei a vontade de vocês de fazer uma - ou várias - ?
Ah, não esqueçam que abrimos vagas para a equipe do MEP. Quem estiver interessado é só dar uma olhadinha no post anterior que contém tudo bem explicadinho. Esperamos a participação de vocês. Se alguém tiver alguma dica pro layout ou formato do blog, podem nos enviar um e-mail - meueuparticular@gmail.com - aceitamos críticas construtivas hahaha. 
Mil beijos!

Um comentário:

  1. agora dá pra entender porq tem tantas pessoas com várias tatus né
    na hora da indecisão faz todas HAHA'
    mas se fosse pra mim fazer uma eu faria o nome do meu marido na minha costela e esse filtro dos sonhos nas costas

    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir