quarta-feira, 1 de maio de 2013

Look do dia: Iron Man 3

Mas que coisa, hein? Me desculpem pelo atraso, pela ausência constante, mas é que já está acontecendo o que eu havia dito que aconteceria. Estou tendo meu tempo todo ocupado pelos estudos, mas tento fazer um esforço sempre que posso.
E dada as desculpas, vamos ao que interessa. Vocês já foram assistir Homem de Ferro 3? Geeeeeeeeeente, que filme é aquele? Nossa, foi ótimo! Não vou dar spoilers aqui, mas digo de antemão que o filme é muito, mas muuuuuito bom mesmo. Teve gente que achou que foi muito político, mas é essa uma das imagem que o personagem passa. O Homem de Ferro é político, querendo ou não. Enfim, corram pro cinema, porque além de ser bom, tem o Robert interpretando como sempre o Tony Stark, uma ótima visão.
Fui nesse último sábado assistir ao filme - chorei um pouco por não ter ido na estréia - e como demorei a sair de casa, aproveitei pra tirar umas fotos do que eu estava vestindo no dia.



Não foram aquelas fotos de produção, num lugar bonito e tal, mas deu pra quebrar o galho. Me apaixonei perdidamente pela blusa quando vi, e minhas perninhas finas vocês já sabem, ignorem.



Blusa - Renner | Short - nem lembro | Sneaker - Dijean

Continuo em puro love com a blusa, aproveitei que no dia estava aquele tempo nublado pra usar. Camisa de manga longa no Recife não rola no calor.

Gostaram? Espero que não deixem de visitar o blog por conta dessa ausênciazinha. 
Até mais!

5 comentários:

  1. Oi, apresento o site http://www.proverso.net, mix de rede social e site de literatura. Visite e cadastre-se!

    ResponderExcluir
  2. Amei o looks tão lindo parabéns
    Adorei o cor do seu cabelo é natural?

    Lindo teu blog seguindo

    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria que fosse natural,mas infelizmente não é :c
      Obrigada e seja bem-vinda <3

      Excluir
  3. Oi acabei de conhecer seu blog, muito lindo, já estou seguindo e virei leitor fiel, vou ficar aqui sempre que poder, beijos http://iricardodesigner.blogspot.com.br/ dá uma olhadinha no meu também. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, obrigada Ricardo <3
      Sempre olho todos os blogs que são colocados nos comentários (:

      Excluir