quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pra começar...

Queremos começar com o pé direito, e que tema melhor pra tratar senão a moda ? A gente sabe que, a cada dia que passa, as garotas se preocupam mais com a aparência e a moda é parte fundamental de nossas vidas, certo? Então vamos lá...

                                     Meia-calça

O inverno é particularmente minha estação do ano favorita. Convenhamos que curtir aquele filme, tomando chocolate quente ao lado das amigas ou do namorado é um prazer que o verão não nos oferece. Mas quando ficar debaixo das cobertas não é uma opção, eis que aparece o dilema: Como não morrer de frio sem precisar apelar para a nossa amada calça jeans? Eu lhes digo a resposta. Meia-Calça! Ela é definitivamente a melhor solução. Nos deixa quentinhas e lindas ao mesmo tempo. E que venham as vantagens...

1. Versatilidade

A meia-calça é uma das peças mais versáteis do guarda roupa. Pode ser combinada com vestidos, saias ou shorts.






2. Variedade

Hoje em dia a variedade de cores, fios e texturas das meias-calças é imensa.
  •  A clássica preta trás um ar de elegância e continua muito presente nos looks de balada.


 
  •     As coloridas, por sua vez, trazem um lado divertido à roupa. Podem ser o centro do look se combinadas com cores sóbreas, além de nos livrar da monotonicidade de cinza e marrom típica do inverno.


  • Estampas e texturas ficam cada vez mais presentes na peça. E vamos combinar que são lindas, né? Dá uma olhadinha nessas aqui...





Meia arrastão
Como usar.


Pra quem não sabe, a meia arrastão é aquela que possui espaços entre os fios, os famosos "buraquinhos". Pra usá-la é preciso ter cuidado com a combinação de peças. Um vestido muito curto e um salto extremamente alto, por exemplo, podem fazer o look parecer vulgar. Ao contrário do que muitos pensam, ela não deve ser usada exclusivamente à noite. Looks diurnos com auxilio da meia arrastão podem ser fashion.



Desfiou... e agora?
As meias mais finas exigem mais cuidado, às vezes desfiam até no contato com a própria roupa, mas depois do primeiro momento de surto, se acalme. Não precisa jogar a meia que você tanto ama no lixo, nem transformá-la em um prendedor de cabelo... Cortar ou desfiar a meia em lugares estratégicos dá uma cara mais rocker.


Meias com Tatuagem

É isso mesmo que você leu... tatuagem. Descobri que existem meias que vem com desenhos, que imitam uma tattoo. Alguns são bem bonitos.
Encontrei muitos modelos no site da Elitize, e são bem baratinhas. Vale a pena conferir :)


Pronto, já te demos motivos suficientes para sair correndo e comprar a sua. Podem começar a exercer seu lado fashionista no inverno!





Nenhum comentário:

Postar um comentário