sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mudanças

Primeira mudança aconteceu no meu horário. Estar ocupada o dia inteiro nunca me pareceu estranho, mas dessa vez foi bastante impactante. Conhecer novas pessoas, ótimo. Novo ambiente, perfeito. Mas não havia tempo para resolver coisas que estavam difíceis. E tudo já estava tão acumulado... Que acabou por desabar. E foi um choque. Não que eu não soubesse que se as coisas continuassem do jeito que estavam tudo acabaria, mas não esperava que tudo fosse sumir tão rápido. Então vieram outras mudanças. Mudança de hábito alimentar. Mudança de rotina. De comportamento. De atitude. De pensamento. Mudanças no corpo, e na alma. Por um mês eu perdi meu alicerce, e continuo sem, mas com isso tive que aprender a me sustentar sozinha. Trecho ridículo, feito pós estudos para uma prova de cálculo I, mas sincero. 
Você costurou seu coração no meu, abriu um buraco no meu peito e nele fez morada. Quis sair. Mas essa mudança eu não deixo acontecer.




 Eis me aqui novamente, aproveitando o pequeno recesso de um dos cursos - vida de universitário não é fácil. Quando voltei percebi que o layout do blog estava mostrando erros (como podem ver nas imagens que não estão aparecendo à esquerda). Entrei em desespero. Tentei arrumar aqui, dar um jeito ali, mas parece que os códigos não estão mais batendo e as imagens estão sumindo. Conversei com a Clari, e ela - assim como eu - ama esse layout. Mas infelizmente - ou felizmente! - nós vamos mudar. O Meu Eu Particular passou um tempo desativado, então pensei em dar um presentinho pela volta do blog e decidi fazer um novo layout. Ainda estou bolando as ideias, então ele não deve aparecer tão cedo. Enquanto não mudamos, tratarei de deixar nossa casa arrumadinha.

Porém, antes de mudar eu gostaria de saber:  Vocês gostam da carinha no nosso cantinho? 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário