quinta-feira, 4 de abril de 2013

Parceria - Megafashion

Olá meninas, como vão vocês? Primeiro vou ser bem clichê e me desculpar pela ausência. Tenho estado sem tempo pra nada, aliás, com o tempo desorganizado. Acho que vocês tem ideia de como é difícil conciliar escola, inglês, academia, blog, amigos e ainda ter tempo pra descansar. Mas prometo a vocês assim como já prometi a mim mesma: isso vai mudar, podem apostar. Mas, vamos ao assunto do post que, à proposito, é motivo de muita alegria pra mim e pra Mari.
O Meu Eu Particular fechou mais uma parceria, desta vez com o Megafashion, shopping online exclusivo para moda com milhares de lojas virtuais. Dessa forma, conseguimos oferecer cupons de descontos de algumas marcas para vocês. Eba!
Pra começar, falaremos um pouco das primeiras lojas parceiras e divulgaremos os banners que estarão fixos aqui no blog.

A Blue Eight oferece uma linha completa de perfumes, cosméticos e produtos de higiene pessoal para todos os tipos e estilos de pessoas. São as melhores marcas do mundo reunidas em um só lugar.




A Meliá é uma empresa em que bom gosto e elegância andam juntos. Traz o melhor em Bolsas e Acessórios para deixar você com mais estilo sem sair de casa.


Na WonderStore você encontra uma grande variedade de produtos para todo tipo de gosto com preços incríveis. São muitas opções e cores de bolsas, brincos, pulseiras, colares/maxi-colares, acessórios para cabelo e muito mais.




E aí, gostaram da novidade? Estão esperando o que pra entrar no site das lojas e aproveitar os descontos? Até mais!

Um comentário:

  1. Parceria é sempre tudo de bom! Quando a gente ganha descontinho então.. Melhor ainda hahaha
    Parece que as lojas são ótimas, vou entrar no site pra conhecer :)

    ELA SÓ PENSA NISSO!

    ResponderExcluir