terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TAG: E se eu te perguntasse... + Recado para as amigas blogueiras.

Olá gente! O post de hoje é diferente do que costumamos fazer... Nunca respondemos à umas dessas tags que rolam com as blogueiras, mas algumas meninas indicaram o blog e resolvi responder! Então, pra conhecer um pouquinho mais sobre o Meu Eu Particular, é só ler minhas respostas. Vamo lá!!!!!!!!




Regras:
- Responder as 10 perguntas sem deixar nenhuma em branco
- Escolher 10 pessoas para responder as perguntas (que tenha menos de 800 seguidores).


1. Como escolheu o nome do seu blog?
Hmmm, não me lembro e-xa-ta-men-te do momento em que escolhi. O blog teve outros nomes quando o idealizei mas esse foi o que mais me agradou. A ideia era expor coisas que fazem parte do meu mundo, sobre as quais eu gosto de falar e sei que outras meninas se identificam. Meu Eu Particular é isso. Aquele lado da gente que nem todo mundo conhece mas que talvez seja o mais importante, que nós faz ser realmente nós mesmos


2. Há quanto tempo tem seu blog?
Criei em maio do ano passado, mas começamos a postar mesmo em julho. É um neném ainda, gente hahaha.

3. Como você divulga seu blog?
Geralmente a gente divulga em grupos do Facebook, e na nossa própria página. Até temos contas em outras redes sociais, mas essa é a principal, sem dúvida. Às vezes comentamos em posts de outras blogueiras, mas só quando o assunto tem a ver. Até porque é muito chato receber comentário de divulgação, sem nenhuma opinião sobre seu post - viu lindas? (: haha

4. Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Customizações e DIY. Aliás, se tiverem alguma sugestão pra esse ou outros assuntos, já sabem que podem entrar em contato pelo nosso Post Por Encomenda.

5. O que motivou você a criar o blog?
Eu gosto de escrever desde sempre, e também gosto de internet. Juntei as duas coisas e o blog nasceu! Algumas outras blogueiras também me influenciaram, e a ideia de quem sabe um dia o blog se tornar meu trabalho me encantou. Tem coisa melhor que trabalhar com o que a gente ama? Não, né. Mas o objetivo principal nunca foi esse, e acho que não deve ser mesmo. Eu queria é poder escrever sobre as coisas que gosto de ler, expor minha opinião sobre ela e saber a opinião de vocês também.

6. Onde você mora?
Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. 

7. Quais seus objetivos com o blog?
Socorro, já meio que respondi essa pergunta! hahaha. Bom, é claro que eu quero que o blog cresça cada vez mais e atinja mais leitoras. Prevejo muita coisa boa vindo do nosso cantinho <3

8. O que te inspira para criar os post?
Outros blogs, revistas, sites e coisas que eu observo. Às vezes bato o olho em algo e penso que vai render um post. Aí sento, pesquiso, procuro imagens e faço.

09. Qual a sua idade?
Completo 16 em maio. (Dia 15, podem me mandar presentes tá?)

10. Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?
Estudo, estudo, estudo e... estudo. Brincadeira, não é tanto assim! Mas tem a escola, meu curso de inglês e o curso profissionalizante de informática, que já está no fim graças ao bom Deus.

E os blogs indicados a responder a tag são:
AAAAAAAH, eu não tenho 10 blogs pra indicar! Vocês tem muitos seguidores, suas bobas, não pode ): Mas, vamos aproveitar e fazer amizade! Comentem falando um pouquinho sobre vocês e seus blogs, quem sabe não podem surgir parcerias? E quem quiser responder à tag, fique a vontade. Beijos!

5 comentários:

  1. Gostei, parabéns! Vc tem muitos seguidores!!!!!! :) Seu blog é nenem muito lindo e famoso viu? rsrss bjjjsss http://www.letiiciafreire.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tantos assim Lê! Mas muito obrigada pelo carinho haha Beijos <3

      Excluir
  2. Adorei as suas respostas, adoro essas tags, respondi uma muito parecida esses tempos. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada flor, adorei o blog! Beijos

    ResponderExcluir